Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


WhatsApp Image 2018-07-05 at 14.15.12.jpeg

 

A Prefeitura de Itaipava do Grajaú, através do prefeito Joãozinho do Dimaizão, realizou durante os dias 27 a 30 de junho, o Arraiá Vereador João de Lurdes

Centenas de visitantes compareceram para assistir as atrações regionais que abrilhantaram o Arraiá.  Boi brilho da barra, quadrilhas do município e a apresentação do Boi Guarani da cidade de Grajaú encerraram os 4 dias de festa junina.

Prefeito Joãozinho do Dimaizão, comemorou mais esse sucesso da festa, considera agenda tradicional no município. Ainda estiveram presentes os vereadores, secretários municipais, representando pelo secretário de Educação, Evaristo e professores do município, responsáveis pela organização da festa, e a primeira dama Socorrinha. 

WhatsApp Image 2018-07-05 at 14.15.14.jpeg

WhatsApp Image 2018-07-05 at 14.15.11.jpeg

 

WhatsApp Image 2018-07-05 at 14.15.14 (1).jpeg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:56

Sem dúvidas a decisão da prefeitura através do secretário Fidelis Uchoa garante o sucesso da cavalgada em Imperatriz, que antecede a abertura da Expoimp, visto que a maioria dos participantes são pessoas que vão para prestigiar a passagem da cavalgada e também realizar sua confraria com amigos ao longo das avenidas que fecham para receber os cavaleiros e amazonas.

foto_cavalgada.jpg

 

Para garantir o conforto da população, que acompanha a cavalgada, o prefeito Assis Ramos, juntamente com o secretário de Planejamento Urbano, Fidélis Uchôa, e a presidência do Sindicato Rural, decretaram a liberação da montagem de tendas no percurso. Ação será permitida apenas durante o trajeto pelas ruas da cidade, para que os participantes se protejam do sol, e não inclui a BR 010, por se tratar de via federal.

O prefeito Assis Ramos explica que “as tendas estão autorizadas, desde que não fechem as laterais de forma a empurrar as pessoas para o meio da rua e não ultrapassem o limite das calçadas. Só não podem ser instaladas na BR 010", destacou.

O secretário, Fidélis Uchôa, ressalta que “não será permitido o isolamento das calçadas, com freezers ou fitas, pois tal prática tira o direito das pessoas de transitarem em espaço público. A fiscalização vai orientar as comitivas para evitar transtornos durante o evento". Vendedores ambulantes serão permitidos no local, porém, por recomendação do Ministério Público, está proibida a venda de bebidas em garrafas de vidro.

Os cavaleiros e amazonas saem da Praça da Cultura, por volta das 9h30. As comitivas desfilam pelas ruas Luís Domingues, Amazonas e Getúlio Vargas, seguindo pela BR 010, até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, com previsão de chegada às 13h. À noite, a festa continua ao som da banda Forró dos Tops e da dupla Bruno Sampaio e Josué, com entrada franca.

Equipe da Secretaria de Planejamento Urbano, localizada na Rua Rafael de Almeida Ribeiro, 600 - Bairro São Salvador, está a disposição para sanar dúvidas e prestar quaisquer esclarecimentos sobre a disposição das tendas na 27ª Cavalgada de Imperatriz.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:30

Geraldo Alckmim em Imperatriz

por Holden, em 06.07.18

RR-e-Alckmin.jpg

 

O presidenciável cumpre agenda em Marabá no sábado, mas pernoita em Imperatriz

O pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmim, cumpre agenda em Marabá (PA) neste sábado (7), mas pernoita nesta sexta-feira em Imperatriz, onde vai se encontrar com o pré-candidato a governador Roberto Rocha, o ex-prefeito Madeira, o pré-candidato a senador Alexandre Almeida entre outros tucanos. Geraldo deve chegar a tempo de assistir ao segundo período de Brasil X Bélgica.

Ainda no intervalo da viagem ao Pará, Geraldo Alckmim vai fazer uma visita de cortesia ao gabinete do senador, em funcionamento na cidade há mais de um ano.

Não é a primeira vez que a Alckmim vem a Imperatriz. Anos atrás, governador de São Paulo, foi paraninfo de uma turma de formandos do curso de Administração de Empresas da então Faculdade Atenas Maranhense-FAMA, ciceroneado pelo correligionário e amigo Sebastião Madeira, na época deputado federal.

No início de maio, a convite de Roberto Rocha, Geraldo Alckmim, já na condição de pré-candidato a presidente da República, esteve em São Luís e cumpriu uma ampla agenda com estudantes, empresários e populares, tendo como principal compromisso um encontro com mais de cinco mil pessoas no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Roberto e Madeira vão aproveitar a passagem de Alckmim por Imperatriz para articular uma agenda dele na região.

josué Moura

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:29

malas-roubadas-04072018110829592.jpeg

 

Duas pessoas foram presas, na tarde da terça-feira (03), por roubo a passageiros após desembarcarem do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os alvos eram os passageiros que saiam do aeroporto com mais malas. Após identificar as vítimas, a dupla seguia as vítimas até suas residências onde anunciavam o assalto. De acordo com a Polícia Militar, um dos homens era motorista de aplicativo.

 

Policiais militares foram informados que um veículo modelo Renault Duster, placa FAD 1254, de cor prata, teria participado de assaltos a passageiros dias anteriores estaria naquela região.

Na tarde da terça-feira (3), na Rua Doutor André Brenha Ribeiro, 45, na Vila das Belezas, zona sul da cidade, em patrulhamento os policiais localizaram o carro e o motorista.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no porta-malas do veículo diversas malas de viagem. Questionado sobre os objetos, o homem teria confessado que participava de roubos a passageiros. Na casa do suspeito, os policiais encontram mais objetos roubados, como perfumes e mais malas.

 

Nas imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Militar, é possível ver uma parte da ação dos assaltantes. Nos dias 10 e 28 de junho, nos bairros Jardim Colina e Sacomã, as imagens mostram a dupla descarregando um carro com várias malas e colocando no Renault Duster. Em outro vídeo, as imagens mostram um outro carro sendo abandonado na rua.


malas-roubadas-04072018111100418.jpeg

 

 

O proprietário do carro e o motorista foi encaminhado para o 92º DP do Parque Santo Antônio, no qual o caso foi registrado e três das quatro vítimas teriam os reconhecidos. 

Por meio de nota, a 99 Taxi afirma que não foi informada oficialmente sobre o caso, mas realizou o bloqueio preventivo do motorista. A empresa esclarece ainda que o condutor realizou sua última corrida na plataforma em abril de 2018.

A 99 disse ainda que se encontra aberta para colaborar com as autoridades.

"Para garantir que o serviço seja seguro, a empresa montou uma equipe especialmente dedicada a isso, composta por mais de 30 pessoas incluindo ex-militares, engenheiros de dados e até psicólogos. O time trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, cuidando exclusivamente da proteção dos usuários. Com isso, 99,99% das corridas são seguras atualmente", declarou a empresa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:26

cavalgadaII.JPG

 

Os cavaleiros e amazonas percorrem as principais ruas da cidade durante o trajeto

 

A tradicional cavalgada é o ponta pé inicial para a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), neste ano, o trajeto se mantém o mesmo com saída da Praça da Cultura percorrendo ruas da cidade até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Como grande novidade desta edição, as comitivas mais organizadas e animadas recebem premiações.

 

As regras adotadas nas outras edições da cavalgada também seguem as mesmas, é proibido tendas e barracas no trecho da Avenida Getúlio Vargas, a partir da Praça Brasil. Será cumprida a lei municipal n° 850/97 que determina em seu artigo 44 que é proibida a obstrução de passeio público e via pública (inclusive de tenda), naquele ponto do trajeto comitivas com diversas carroças que obstruem os passeios impedindo o ir e vir de pedestres costuma parar em frentes a essas estruturas, onde há comercialização/ distribuição de alimentos e bebidas, bloqueando a passagem do restante dos participantes e atrasando a chegada até o parque de exposições.

 

Trajeto - Seguindo o modelo do ano anterior, os cavaleiros e amazonas se concentrarão na Praça da Cultura, e de lá seguirão o trajeto passando pela Rua Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, Amazonas, Avenida Getúlio Vargas e BR-010. No trecho próximo a marginal do DNER, serão colocados disciplinadores, passando por sobre a ponte do Cacau, e indo até a primeira entrada do Parque de Exposições, totalizando 1.300 de disciplinadores. As carroças não poderão seguir a partir dessa rota e deverão fazer o retorno na altura da rotatória do aeroporto.

 

Conscientização e segurança - Durante o percurso, o projeto ECOCEMAR também estará presente realizando coleta seletiva na ação, estimulando atitudes conscientes. A pesagem de todo o material recolhido será revestida em desconto à uma instituição filantrópica da cidade. Além disso, a Cemar, em parceria com a Setran e a Ciretran, já confirmou a presença de colaboradores da companhia e do caminhão da DPL em ponto de apoio estratégico do percurso, com a finalidade de prestar suporte aos cavaleiros e amazonas com o oferecimento de água e leques.

 

Além disso, pensando também na segurança e integridade de crianças e adolescentes, serão fiscalizados quaisquer tipos de infrações, desde a venda/ entrega de bebidas a menores e abusos de qualquer natureza. Para denunciar, basta ligar no número de plantão da Vara da Infância: (99) 98100-4200.

 

A 50º Exposição Agropecuária de Imperatriz acontece do dia 07 a 15 de julho, serão realizadas palestras, leilões, rodeios, além de toda a programação musical com a participação de Meu Forró dos Tops, Bruno Sampaio e Josué, Fernando e Sorocaba, Som e Louvor, Cantores de Deus, Xandy Avião, Mariana Fagundes, Nayara Azevedo e para fechar a festa, em parceria com a Prefeitura Municipal de Imperatriz, o cantor Gustavo Lima celebrando o aniversário da cidade.

assessoria

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:17

ILUMINAÇÃO_DE_LED.jpg

 

Projeto de modernização da iluminação pública em ruas da Vilinha e Vila Lobão avança em Imperatriz.

 

Na semana passada, foram trocadas as lâmpadas de sódio por LED, da Rua do Arame, trecho da BR-010 à Rua Principal. Medida garante mais economia e segurança à população.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, explica que lâmpadas vapor de sódio apresentam tonalidade laranja, gastam mais energia elétrica e oferecem menos luminosidade. “A determinação do prefeito Assis Ramos é expandir esse trabalho para todos os bairros, visando modernizar o sistema de iluminação pública”, frisa.

Segundo ele, foram instaladas pelo menos 28 lâmpadas de LED na Rua do Arame, que emitem luz na cor “branco neutro”, com feixe direcionado ao chão, apresentando menor poluição luminosa e ofuscamento. “A durabilidade é três vezes mais que as convencionais”, garante.

Também foram instaladas 37 lâmpadas de LED da Rua Sálvio Dino, Vila Lobão, a Avenida Caiçara, Vila Redenção II. Quem circula à noite pelas ruas contempladas com a nova tecnologia percebe a diferença. O motociclista Alex Silva destaca os benefícios trazidos pela iluminação. “Hoje as vias estão mais claras, principalmente nas ruas João Paulo II e a Hermes da Fonseca, que também ganharam luminárias”, concluiu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:58

Sacrificar a parte pelo todo. A jogada que pode mudar as chances de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição só depende agora de ajustes restritos aos planos regionais do PR. A cúpula do partido de Valdemar Costa Neto diz que é real a chance de uma aliança fiada na indicação de Magno Malta (PR-ES) à vice, no entanto, o presidenciável pediu que o PR desfaça alianças com o PT nos estados para dar a decisão final.

a informação é de radar online

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:49

42288594455_448c55d8a2_k.jpg

Dema de Oliveira

Alunos de 14 municípios participam da competição no Sesi

Será aberta nesta quinta-feira, 5, a Seletiva da Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses - JEM’S 2018, em Imperatriz. Competição será disputada de 5 a 13 de julho, com mais de dois mil alunos, de 14 municípios. A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, oferece todo o suporte logístico para o evento.

Nove modalidades farão parte da Seletiva como o atletismo, badminton, basquete, beach soccer, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de areia. Com exceção de futebol de campo e beach soccer, as demais serão disputadas no masculino e feminino, nas categorias infantil (12 a 15 anos) e infanto (15 a 17 anos). Os municípios participantes são Imperatriz, João Lisboa, Itinga, Governador Edison Lobão, Davinópolis, Estreito, Açailândia, Buriticupu, Campestre, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São Raimundo das Mangabeiras, Senador La Rocque e Carolina.

Com exceção de Imperatriz, que vai disputar a competição com os campeões e vices, os demais participam da Seletiva apenas com os campeões de cada modalidade. Evento recebe apoio total da coordenação dos Jogos Escolares Imperatrizenses, na voz do professor Pedro Antônio Pereira.

A secretária de Esportes, Greycivane Lindoso, ressaltou que os "mais de dois mil alunos ficarão alojados em escolas da rede municipal, com estrutura adequada para recebê-los".  

A abertura da Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’S 2018, será realizada no Ginásio Marly Sarney – Sesi, a partir das 16h, com presença de todas as delegações.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:47

20180704_202725.png

 

Após investigação de informações passadas ao Serviço de Inteligência do 3° Batalhão em conjunto com a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), foi verificado que os indivíduos apresentados estariam arquitetando um assalto na Cerâmica União.

Segundo levantamentos realizados os dois elementos NILFRAN e ROGÉRIO em companhia de um terceiro individuo identificado apenas como "coroa", estariam arquitetando um plano de assalto a ser realizado na Cerâmica União, e que estaria aguardando apenas a ordem de “Coroa” para ser realizado.

 

Este último suspeito não foi localizado pelos policiais. Após verificação foi encontrado em desfavor de um dos conduzidos (ROGÉRIO) mandado de prisão em aberto com acusação de homicídio ocorrido no último dia 30/05, no bairro da CAEMA, que teve como vítima Luis Carlos M. de Sousa. Os elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

OS conduzidos são: 


- NILFRAN SODRÉ CASTRO (26 ANOS)
- ROGÉRIO OLIVEIRA LIMA (40 ANOS)

Com informações do Sobreiro e da Polícia Militar
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:13

WhatsApp Image 2018-07-04 at 19.07.51.jpeg

 

Jovens e comunidade simpatizantes da pré-candidatura de Maura Jorge e Jair Messias Bolsonaro, receberam a pré-candidata nas cidades de Porto Franco e Estreito, região Sul do Maranhão, na noite desta quarta-feira (4).

 

A grande quantidade de simpatizantes que aguardavam Maura Jorge nas duas cidades também podem ser reflexo da aceitação do presidencipavel Bolsonaro, que veio a capital do Maranhão recentemente realizar o lançamento das duas candidatura. 

Esta é a ultima visita de Maura Jorge como pré-candidata e, portanto, antes do processo eleitoral. Em julho ocorrem os lançamentos de candidaturas e o inicio das campanhas eleitorais, de fato. 

WhatsApp Image 2018-07-04 at 21.07.16.jpeg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:08

IMG-20180703-WA0064-1-e1530727755205.jpg

 

Luís Pablo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vila Nova dos Martírios (STEESVINOMAR) ao lado dos servidores da educação , realizam, desde ontem (3), uma paralisação de advertência na cidade. O movimento, segundo o sindicato, possui adesão de 95% dos servidores, e tem como principal pauta o reajuste salarial e o cumprimento do piso nacional do magistério. A categoria afirma que vem tentando há nove dias dialogar com a prefeita da cidade, Karla Batista, que administra Vila Nova dos Martírios desde 2012, mas segue sem resposta.

 

Na manhã de ontem, os servidores fizeram uma passeata na cidade e, em seguida, foram à Câmara Municipal, onde foi entregue aos vereadores uma cópia da proposta coletiva de trabalho que os servidores apresentaram ao Executivo Municipal. Na ocasião, foi solicitado o apoio dos vereadores para intervir e pressionar a atual administração à negociar com o sindicato. “Essa paralisação de dois dias é um momento histórico, atingiu algo em torno de 95% dos servidores efetivos, quase todas as escolas estão fechadas, as três que estão abertas funcionam apenas parcialmente, temos apenas 8 professores em sala de aula. Realmente paramos a educação”, afirma o presidente do sindicato, Rovilson Barros.

20180703_100033-e1530727617844.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:37

Diploma e chacota...

por Holden, em 05.07.18

A prioridade para quem tem dinheiro ou, diria, recursos, e deseja entrar na política ou galgar um cargo eletivo, a primeira iniciativa é buscar uma boa assessoria de marketing.

 

A política, por principal natureza, pode-se afirmar que é a questão midiática. Por exemplo, hoje, o que vemos é a grande maioria dos políticos não fazerem quase nada, mas não perdem a oportunidade de dizer que fizeram.  Para quem não possui uma estrutura bancada com recursos públicos, portanto, precisa se despender de recursos para alimentar esta rede, no entanto, fazer este processo de qualquer forma é entrar num beco sem saída. Virar motivos de piadas e chacotas, ou, simplesmente não ser levado a sério, mesmo sendo engenheiro.

Olha que isto é sério, e não deve ser levado na brincadeira para não ser enquadrado na turma do Cobra Mansa. Ouviu, Ranielle?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:10

36539684_1362199683880469_1658682439473561600_n.jp

Por Marcelo Rodriguez

A Prefeitura Municipal de João Lisboa através da Secretaria de Infraestrutura continua trabalhando na recuperação de vias nos povoados da zona rural, o a comunidade beneficiada desta vez, foi a Lagoa da Cigana que recebeu cerca de 5km de piçarra, melhorando assim significantemente todas as vias do município.


O prefeito Jairo Madeira juntamente com moradores locais, acompanhou de perto todo o trabalho da Sinfra no povoado e garantiu que os benefícios em infraestrutura irão se estender a todos os povoados da cidade.

"As melhorias de infraestrutura estão acontecendo no centro da cidade e nos povoados, temos um compromisso de sempre está garantindo estradas dignas, para que nossos moradores possam ir e vir tranquilamente, após um rigoroso inverno temos recuperado todas as nossas vicinais e reconstruído pontes e bueiros que foram destruídos pela chuva, assegurando desta forma que o tráfego de veículos continue normalmente"  - disse.

O trabalho da secretaria de infraestrutura estão sendo distribuídos em duas frentes de serviços, na zona rural e urbana, mostrando assim o compromisso do Prefeito Jairo Madeira em sua reeleição ao qual foi designado pelo povo joãolisboense.
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:26

02-8-640x457.jpg

 

Será apresentado nesta quinta-feira, 05/07, às 09h, no auditório da FIEMA, o diagnóstico realizado pela Companhia de Desenvolvimento das Bacias do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), para a etapa inicial de recuperação da bacia hidrográfica do Rio Itapecuru. Trata-se da *Apresentação do Plano de Preservação e Recuperação das Nascentes e do Estudo Socioambiental Estratégico de Suporte à Revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio Itapecuru*, realizado por especialistas do corpo técnico da Codevasf.

O diagnóstico incluiu várias etapas realizadas desde 2017 até maio deste ano, entre elas o levantamento de como estão as lagoas marginais do rio, assim como seu ecossistema, ocupação populacional, entre outros aspectos. O estudo deverá subsidiar o trabalho de recuperação do Rio Itapecuru, bem como suas nascentes.

O projeto de revitalização do Rio Itapecuru integra o trabalho de recuperação das bacias hidrográficas maranhenses que será realizado pela Codevasf e que se constitui em uma bandeira institucional levantada por vários parlamentares maranhenses, entre eles deputados federais e um senador maranhense: Roberto Rocha. Em setembro de 2017 foi à sanção presidencial o Projeto de Lei 85/2015, de autoria do senador maranhense, que ampliou a atuação da Codevasf para todo o estado do Maranhão.

Desde março de 2017 Roberto Rocha, por meio de sua atuação parlamentar, tem capitaneado a realização de Seminários de Revitalização dos Rios Maranhenses, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade civil, bem como de políticos, empresários, gestores, estudantes, ambientalistas, dentre outros profissionais de diversas áreas, para a problemática do assoreamento dos rios. Em todo o ano de 2017, foram realizados seis seminários ao longo das principais regiões do estado.

01-1-640x640.jpeg

 

A Codevasf reúne investimentos para obras de infraestrutura, em especial de projetos de irrigação e de aproveitamento racional da água, mas também de saneamento básico, eletrificação e transportes. É reconhecida principalmente pela implantação de polos de irrigação, a exemplo do Polo Petrolina–Juazeiro. Também ajuda as comunidades rurais, especialmente as afetadas pela seca.

As emendas parlamentares constituem uma importante fonte de financiamento das ações da Codevasf, o que reforça a necessidade da alocação desses recursos de forma a possibilitar que sua destinação coincida com os programas e projetos da Companhia, complementando os recursos alocados. Somente em 2016 os recursos do Orçamento geral da União destinados por emendas parlamentares para garantir as ações executadas pela 8ª Superintendência Regional da Codevasf em regiões do Maranhão castigadas pela estiagem somam mais de 42 milhões.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:50

O irmão do prefeito da cidade de Porto Franco, Nelson Horácio, usou o programa "fala povo" para manifestar a sua decepção com a gestão do seu irmão. "Peço desculpas por tudo", disse. Segundo ele, as vítorias do prefeito na justiça é a prova que estão gastanto os recursos da prefeitura com a justiça.

Veja o vídeo completo da entrevista:

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:24




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2011
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2010
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2009
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2008
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D